Skip to main content

Para mandar um elogio ou esclarecer dúvidas relacionadas à:
Primeiro Acesso, Reset de Senha, Problemas de Navegação ou qualquer outro problema durante a sua navegação no ambiente mande um e-mail para unico@cogna.com.br ou abra um chamado nos seguintes caminhos:

 

 

Se você é um colaborador da holding e suas marcas, unidades próprias, acesse o ServiceNow através do link: https://kroton.service-now.com/pdc

Problemas de acesso, com algum curso ou na emissão do certificado: Universidade Kroton > Portal (acessos/cursos/certificados)
Solicitar curso presencial para colaborador: Universidade Kroton > Solicitação de Cursos Pontuais
Para problemas do Painel do PowerBI do Portal UniCO (aplicativo Experiência do Colaborador): Universidade Kroton > Siga/BI (somente Painel do Portal UK)

 

Se sua origem é PRISMA, acesse o PAD pelo link: https://kroton.service-now.com/pad

Procure por: Dados Cadastrais UK e Workplace para Polos Parceiros> UK > Resetar senha