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Você deve conhecer muitas ações comercias de guerrilha, porém já se perguntou como é possível executa-las e obter o melhor resultado? Neste treinamento iremos abordar todo o processo de planejamento e execução das ações comerciais de guerrilha.
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No curso de Ações de Mídia você conhecerá ações de mídia e as ações comerciais desenvolvidas pelo polo que devem ser pensadas de maneira integrada para que o resultado do seu investimento seja potencializado e gere mais inscrições.
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Fique por dentro das dicas de captação para o público externo, com ações comerciais que contribuirão para a superação da meta. Bom treinamento!
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Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.
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Conheças as dicas de ações comerciais que podem ser
realizadas com os alunos da graduação e potencialize sua captação. Boa
aprendizagem!
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Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.
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Neste curso você verá que trabalho de divulgação é extremamente importante para o ciclo comercial, mas ele não funcionará sozinho. Para isso, abordaremos as ações de relacionamento e comerciais, além de aprendermos a classifica-las.
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No Módulo 1 - Ações de Conversão, você conhecerá em detalhes quais são as ações de conversão ideais para o seu polo. Tanto de Inscritos para Aprovados, quanto de Aprovados para Matriculados. Além de conhecer nestas ações o que é responsabilidade da Kroton e de seu Polo.
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No Módulo 2 - Ações de Conversão, será abordado os principais pontos para a boa execução das ações comerciais de conversão. Veja a importância de preparar um checklist antes das ações, além de entender como funciona o Portal K360 com as bases de conversão e importância das ofertas para a conversão dos candidatos em alunos.
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Como saber se as estratégias colocadas em prática estão surtindo efeito?
A análise de resultados através dos indicadores das mídias sociais é o ponto chave para ajustar saber se você está no caminho certo e realizar ajustes necessários.
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Temos menos de 3 segundos para captar o interesse dos usuários.
Conheça a jornada de compra do cliente e aprenda a criar um calendário de publicações focado em cada uma delas. Aumente sua assertividade e chances de conversão.
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Todos os Colaboradores.
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Qual problema o produto que você está vendendo vai ajudar o seu cliente a resolver?
Conheça as personas da pós-graduação e aprenda a traçar estratégias específicas para cada uma delas.
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Curso para ajudá-lo a criar melhores oportunidades para suas ideias, reduzir a resistência a elas e encontrar o apoio necessário para torná-las reais.
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Neste curso você terá acesso a todas as ferramentas e táticas comerciais para aumentar a sua conversão de candidatos aprovados para matriculados. Veja como podemos abordar o candidato neste momento tão importante do funil de vendas. Entenda porque temos que antecipar cada vez mais a decisão do candidato em se matricular.
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Neste curso você terá acesso a todas as ferramentas e táticas comerciais para aumentar a sua conversão de candidatos inscritos para aprovados. Veja como podemos abordar o candidato neste momento tão importante do funil de vendas.
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Neste Curso, você conhecerá os detalhes por trás do curso de Direito da Kroton e as razões pelas quais essa formação é diferenciada dentro do mercado de trabalho.
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Todos os Colaboradores.
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35 Minutos.
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Aprenda de forma rápida e eficaz, a realizar parceria com empresas da sua região e alavancar os resultados do polo ou unidade. Através do convênio, oferecemos descontos e benefícios exclusivos para os colaboradores, seus dependentes e cônjuges.
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Todos os colaboradores.
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15 minutos.
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Você já se perguntou como deve ser montada uma equipe comercial de acordo com o tamanho e atividades do seu polo? Neste curso iremos detalhar os principais pontos na elaboração de sua equipe, além de realizarmos análises de mapeamento da concorrência e de suas ações.
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Área comercial e polos.
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Neste curso você irá conhecer quem são os nossos clientes e quais são os produtos ofertados pelo Grupo Kroton. Conheça um pouco mais sobre o Ministério da Educação (MEC), e saiba o que é Net Promoter Score (NPS) e qual sua importância, e como você pode melhorar o resultado do NPS da sua unidade.
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Atendentes das Unidades Presenciais.
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40 minutos.
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No curso de Funil de Vendas e Indicadores você conhecerá e analisará o funil de vendas, a meta móvel e o ano contra ano (YoY). Nele você aprenderá a utilizar as informações para melhorar sua atuação comercial, e assim, atingir os resultados esperados.
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Você sabe como cativar a audiência?
Entenda o que o consumidor espera e fidelize seu público-alvo. Conheça as melhores técnicas para interagir com os usuários e quais gerarão mais engajamento.
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Todos os Colaboradores.
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O curso traz algumas técnicas e argumentações para ajudar na conversão dos alunos que desejam evadir ou optarem por não realizar a rematrícula.
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Todos os colaboradores.
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1 hora.