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Capacitar o time com habilidades e técnicas essenciais para aprimorar sua performance em vendas, compreendendo que a venda é um processo estruturado e passível de aprendizado. Abordamos conceitos fundamentais como o Perfil do Cliente Ideal (ICP), Ciclo de Vida do Cliente, Gestão de Objeções e o Funil de Vendas.
Público Alvo
Liderança Comercial (Coordenadores e Gerentes comerciais) e Consultores.
Carga Horária
4 Horas e 05 minutos.COMERCIAL
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O curso é projetado para acelerar o desempenho dos vendedores desde o início de sua jornada na empresa até a obtenção de resultados financeiros significativos. Durante o treinamento, iremos maximizar sua curva de aprendizado, você irá compreender a fundo os produtos da empresa e implementar estratégias eficazes para gerar vendas. Nosso objetivo é garantir que cada vendedor não apenas alcance, mas supere suas metas, com uso de ferramentas adequadas, contribuindo de maneira impactante para o seu sucesso profissional!
Público Alvo
Consultores.
Carga Horária
1 Hora e 58 minutos.
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Capacitar vendedores a criar e utilizar scripts de vendas de forma eficiente, tanto em atendimento telefônico quanto via WhatsApp, com o intuito de aumentar as conversões e criar uma padronização no atendimento que fortaleça a confiança com o cliente e melhore a performance do time de vendas.
Público Alvo
Todos os Colaboradores.
Carga Horária
20 minutos.
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O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes é uma prova escrita, aplicada anualmente, usada para avaliação dos cursos de ensino superior brasileiros. O Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), composto também pela Avaliação de cursos de graduação e pela Avaliação institucional. Juntos eles formam o tripé avaliativo que permite conhecer a qualidade dos cursos e instituições de educação superior brasileiras. Os resultados do Enade, aliados às respostas do Questionário do Estudante, são insumos para o cálculo dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior.
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
4 horas.
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A formação "Vendedores II" aborda a organização da agenda, presença digital, uso estratégico de CRM, análise de dados, gatilhos mentais e estratégias de vendas, desde o funil tradicional até o funil invertido. Com treinadores especializados, o curso oferece orientações práticas e exemplos para otimizar a jornada do cliente, personalizar o atendimento e maximizar conversões.
Público Alvo
Todos os Colaboradores.
Carga Horária
2 Horas.
COMERCIAL
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Este curso é a CHAVE para você se tornar um vendedor de sucesso! Aqui, você não apenas aprenderá as técnicas de vendas comuns, mas também terá acesso aos segredos dos melhores vendedores do time Cogna Educação! Este curso é projetado para transformar você em um caçador de oportunidades pronto para superar qualquer desafio. Seja parte da nossa comunidade de vendedores de elite, de vendedores para vencedores.
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
3 Horas.
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Na jornada de lideranças da Cogna Educação, capacitamos nossos líderes com habilidades essenciais para criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Valorizamos a Comunicação Não Violenta (CNV) para promover o entendimento e a empatia, e treinamos nossos líderes para conduzir Conversas Difíceis de maneira construtiva. Encorajamos o conhecimento profundo do time, reconhecendo as individualidades e pontos fortes de cada membro, e priorizamos a Saúde Mental, fornecendo recursos e práticas que asseguram o bem-estar de todos. Assim, nossos líderes não apenas gerenciam, mas inspiram e cuidam de suas equipes, cultivando uma cultura organizacional baseada na confiança e no respeito mútuo.
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Liderança Comercial (Coordenadores e Gerentes comerciais)
Carga Horária
2 horas e 25 minutos.
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Assumir uma nova posição no time comercial exige eficiência na gestão do tempo, adaptação rápida e compreensão das novas responsabilidades. Nos primeiros 90 dias, é crucial definir objetivos claros, desenvolver habilidades para a posição e capacidade de enfrentar desafios. Focando nesses aspectos, você garantirá uma carreira promissora. Nesta jornada vamos trabalhar os pontos cruciais no período de Onboarding.
Público Alvo
Vendedores
Carga Horária
2 horas.
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O curso é projetado para acelerar o desempenho dos líderes comerciais desde o início de sua jornada na empresa até a obtenção de resultados financeiros significativos. Durante o treinamento, iremos maximizar sua curva de aprendizado, você irá compreender a fundo os produtos da empresa e implementar estratégias eficazes para gerar vendas, Com o uso de ferramentas adequadas. Além de orientar sobre o papel da liderança, aprender a receber novos membros de maneira acolhedora e fazer desligamentos de forma respeitosa. Gerir um orçamento de forma assertiva. Obter os melhores resultados do time. Nosso objetivo é garantir que cada líder não apenas alcance, mas supere suas metas e do seu time, contribuindo de maneira impactante para o seu sucesso profissional!
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Liderança Comercial (Coordenadores e Gerentes comerciais).
Carga Horária
2 Horas e 38 minutos.COMERCIAL
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Assumir uma nova posição de liderança exige eficiência na gestão do tempo, adaptação rápida e compreensão das novas responsabilidades. Nos primeiros 90 dias, é crucial construir relacionamentos sólidos, definir objetivos claros e desenvolver habilidades de liderança para motivar a equipe e enfrentar desafios. Focando nesses aspectos, você garantirá uma transição bem-sucedida e uma carreira promissora. Nesta jornada vamos trabalhar os pontos cruciais no período de Onboarding.
Público Alvo
Liderança Comercial (Coordenadores e Gerentes comerciais)
Carga Horária
2 horas e 30 minutos.
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Neste curso você verá que trabalho de divulgação é extremamente importante para o ciclo comercial, mas ele não funcionará sozinho. Para isso, abordaremos as ações de relacionamento e comerciais, além de aprendermos a classifica-las.
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Área comercial e polos.
Carga Horária
30 minutos.
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Temos menos de 3 segundos para captar o interesse dos usuários.
Conheça a jornada de compra do cliente e aprenda a criar um calendário de publicações focado em cada uma delas. Aumente sua assertividade e chances de conversão.
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
14 Minutos.
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Um Lead é uma oportunidade de negócio para a empresa. De forma mais concreta, Lead é alguém que forneceu suas informações de contato (nome, e-mail, telefone, etc.) em troca de uma oferta ou são provenientes de bases comerciais fornecidas por parceiros, como por exemplo, egressos.
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
20 Minutos.
COMERCIAL
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Os dados filtrados exibem apenas as informações que atendem critérios que você especificar e oculta conteúdos que você não deseja exibir, buscando reter dados indesejáveis para sua análise
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
20 Minutos.
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Inscrição: Leads que realizaram o processo de inscrição da pós por meio do Cosmos ou Portal Pós, pagantes ou não. Consideramos um PMA (Pré-matriculado).
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
15 Minutos.
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Atividade Partners consiste em registrar/tabular uma atividade de interação realizada com o lead/inscrito, podendo ser um agendamento futuro ou um registro concluído (com resultado).
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
15 Minutos.
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Agendamento de atividades, são registros interação com lead/inscrito para conclusão futura. O mural de recados é um espaço reservado para comunicações diárias, como dicas, comunicados e novidades, no formato de textos breves. O bloco de treinamento disponibiliza comunicação em formato de vídeo e treinamentos de CRM
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
15 Minutos.
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Seja bem-vindo à maior rede de educação do Brasil, Os 4 pilares de gestão e suas conexões, Plano de ativação polo, Ação online e offline, Gestão de indicadores, Gestão de ofertas, Mapa de ofertas, Time comercial.
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Todos os Colaboradores.
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40 Minutos.
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Nessa trilha, iremos falar de propósito, valores e tudo o que fazemos em nossas áreas de Marketing, Planejamento e de todos nossos Canais de Distribuição, de algumas das nossas Startups e você poderá entender como funcionamos e como fazemos para transformar milhares de vidas.
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Todos os Colaboradores.
Carga Horária
1 Hora.
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No curso Planejamento e Calendário Comercial você desenvolverá o plano de ação da sua Unidade/Polo, de modo a atingir as suas metas de captação. Nele você conhecerá o calendário comercial e como ele pode ser uma ferramenta de suporte para o planejamento das ações das unidades/Polos, além de aprender o que é o Planejamento Comercial.
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Área comercial.
Carga Horária
30 minutos.