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18 Courses

Equipe Comercial e Análise da Concorrência
COMERCIAL
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COMERCIAL

Equipe Comercial e Análise da Concorrência

Ementa

Você já se perguntou como deve ser montada uma equipe comercial de acordo com o tamanho e atividades do seu polo? Neste curso iremos detalhar os principais pontos na elaboração de sua equipe, além de realizarmos análises de mapeamento da concorrência e de suas ações. 

Público Alvo

Área comercial e polos.

Carga Horária

30 minutos.

  • (328)
  • COMERCIAL

    Matriz de Atuação Comercial

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    A Matriz de Atuação Comercial irá ajuda a você e ao seu polo a relacionar os indicadores de Meta Móvel e Ano contra Ano (YoY). Você aprenderá a entender em qual cenário o seu polo se encontra com base nestes dois indicadores e quais ações devem ser realizadas para o sucesso na entrega do resultado. 

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (222)
  • Conversão de Inscritos em Aprovados
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    Conversão de Inscritos em Aprovados

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    Neste curso você terá acesso a todas as ferramentas e táticas comerciais para aumentar a sua conversão de candidatos inscritos para aprovados. Veja como podemos abordar o candidato neste momento tão importante do funil de vendas.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (295)
  • Conversão de Aprovados em Matriculados
    COMERCIAL
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    Conversão de Aprovados em Matriculados

    Ementa

    Neste curso você terá acesso a todas as ferramentas e táticas comerciais para aumentar a sua conversão de candidatos aprovados para matriculados. Veja como podemos abordar o candidato neste momento tão importante do funil de vendas. Entenda porque temos que antecipar cada vez mais a decisão do candidato em se matricular.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (297)
  • Ações de Conversão - Módulo 2
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    Ações de Conversão - Módulo 2

    Ementa

    No Módulo 2 - Ações de Conversão, será abordado os principais pontos para a boa execução das ações comerciais de conversão. Veja a importância de preparar um checklist antes das ações, além de entender como funciona o Portal K360 com as bases de conversão e importância das ofertas para a conversão dos candidatos em alunos.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (243)
  • Ações de Conversão - Módulo 1
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    Ações de Conversão - Módulo 1

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    No Módulo 1 - Ações de Conversão, você conhecerá em detalhes quais são as ações de conversão ideais para o seu polo. Tanto de Inscritos para Aprovados, quanto de Aprovados para Matriculados. Além de conhecer nestas ações o que é responsabilidade da Kroton e de seu Polo.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (281)
  • Planejamento e Calendário Comercial
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    Planejamento e Calendário Comercial

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    No curso Planejamento e Calendário Comercial você desenvolverá o plano de ação da sua Unidade/Polo, de modo a  atingir as suas metas de captação. Nele você conhecerá o calendário comercial e como ele pode ser uma ferramenta de suporte para o planejamento das ações das unidades/Polos, além de aprender o que é o Planejamento Comercial.

    Público Alvo

    Área comercial.

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (307)
  • Funil de Vendas e Indicadores (Meta Móvel e Ano Contra Ano)
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    Funil de Vendas e Indicadores (Meta Móvel e Ano Contra Ano)

    Ementa

    No curso de Funil de Vendas e Indicadores você conhecerá e analisará o funil de vendas, a meta móvel e o ano contra ano (YoY). Nele você aprenderá a utilizar as informações para melhorar sua atuação comercial, e assim, atingir os resultados esperados.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (122)
  • Empresas – Oportunidade de Captação
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    Empresas – Oportunidade de Captação

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    Aprenda de forma rápida e eficaz, a realizar parceria com empresas da sua região e alavancar os resultados do polo ou unidade. Através do convênio, oferecemos descontos e benefícios exclusivos para os colaboradores, seus dependentes e cônjuges.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    15 minutos.

  • (90)
  • Técnicas de Negociação
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    Técnicas de Negociação

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    Negociar bem é ter a capacidade de enxergar o cenário de forma ampla e fechar acordos que sejam vantajosos para todos os interessados. A negociação se tornou uma competência chave e ferramenta essencial para uma melhor abordagem e não é diferente quando tratamos com nosso aluno inadimplente, pensando nisso este treinamento capacitará todos os envolvidos neste tema indicando caminhos a serem percorridos para o fechamento do melhor acordo com o objetivo de manter cada vez mais saudável a nossa base de alunos.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    45 minutos.

  • (216)
  • Ações Comerciais Internas da Pós-Graduação
    COMERCIAL
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    Ações Comerciais Internas da Pós-Graduação

    Ementa

    Conheças as dicas de ações comerciais que podem ser
    realizadas com os alunos da graduação e potencialize sua captação. Boa
    aprendizagem!

    Público Alvo

    Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (110)
  • Ações Comerciais Externas da Pós-Graduação
    COMERCIAL
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    Ações Comerciais Externas da Pós-Graduação

    Ementa

    Fique por dentro das dicas de captação para o público externo, com ações comerciais que contribuirão para a superação da meta. Bom treinamento!

     Público Alvo

    Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (120)
  • Política Comercial da Pós-Graduação
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    Política Comercial da Pós-Graduação

    Ementa

    Conheça a Política Comercial da Pós-Graduação e as ferramentas de gestão
    que podem contribuir com a captação. Boa aprendizagem!

    Público Alvo

    Todos os colaboradores da Educação Continuada.

     Carga Horária

    30 minutos.

  • (91)
  • Pitch: Apresentações Rápidas e de Impacto
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    Pitch: Apresentações Rápidas e de Impacto

    Ementa

    O curso ensina como utilizar o conceito de Pitch para divulgar novos projetos, vender ideias, conquistar investidores e buscar apoio, contando uma história curta, de forma clara e objetiva sobre os pontos principais, diferenciais e resultados que serão obtidos com a sua ideia.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (765)
  • Como Vender Ideias
    COMERCIAL
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    Como Vender Ideias

    Ementa

    Curso para ajudá-lo a criar melhores oportunidades para suas ideias, reduzir a resistência a elas e encontrar o apoio necessário para torná-las reais.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    50 minutos.


  • (779)
  • Ações Comercias de Guerrilha
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    Ações Comercias de Guerrilha

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    Neste curso você verá que trabalho de divulgação é extremamente importante para o ciclo comercial, mas ele não funcionará sozinho. Para isso, abordaremos as ações de relacionamento e comerciais, além de aprendermos a classifica-las.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (431)
  • Ações Comerciais de Mídia
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    Ações Comerciais de Mídia

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    No curso de Ações de Mídia você conhecerá ações de mídia e as ações comerciais desenvolvidas pelo polo que devem ser pensadas de maneira integrada para que o resultado do seu investimento seja potencializado e gere mais inscrições.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (398)
  • Ações Comerciais de Guerrilha - Execução
    COMERCIAL
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    COMERCIAL

    Ações Comerciais de Guerrilha - Execução

    Ementa

    Você deve conhecer muitas ações comercias de guerrilha, porém já se perguntou como é possível executa-las e obter o melhor resultado? Neste treinamento iremos abordar todo o processo de planejamento e execução das ações comerciais de guerrilha.

    Público Alvo

    Área comercial e polos. 

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (487)