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Ações Comerciais de Guerrilha - Execução
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Ações Comerciais de Guerrilha - Execução

Ementa

Você deve conhecer muitas ações comercias de guerrilha, porém já se perguntou como é possível executa-las e obter o melhor resultado? Neste treinamento iremos abordar todo o processo de planejamento e execução das ações comerciais de guerrilha.

Público Alvo

Área comercial e polos. 

Carga Horária

30 minutos.


  • (504)
  • Ações Comerciais de Mídia
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    Ações Comerciais de Mídia

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    No curso de Ações de Mídia você conhecerá ações de mídia e as ações comerciais desenvolvidas pelo polo que devem ser pensadas de maneira integrada para que o resultado do seu investimento seja potencializado e gere mais inscrições.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (407)
  • Ações Comerciais Externas da Pós-Graduação
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    Ações Comerciais Externas da Pós-Graduação

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    Fique por dentro das dicas de captação para o público externo, com ações comerciais que contribuirão para a superação da meta. Bom treinamento!

     Público Alvo

    Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (125)
  • Ações Comerciais Internas da Pós-Graduação
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    Ações Comerciais Internas da Pós-Graduação

    Ementa

    Conheças as dicas de ações comerciais que podem ser
    realizadas com os alunos da graduação e potencialize sua captação. Boa
    aprendizagem!

    Público Alvo

    Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (115)
  • Ações Comercias de Guerrilha
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    Ações Comercias de Guerrilha

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    Neste curso você verá que trabalho de divulgação é extremamente importante para o ciclo comercial, mas ele não funcionará sozinho. Para isso, abordaremos as ações de relacionamento e comerciais, além de aprendermos a classifica-las.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (435)
  • Ações de Conversão - Módulo 1
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    Ações de Conversão - Módulo 1

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    No Módulo 1 - Ações de Conversão, você conhecerá em detalhes quais são as ações de conversão ideais para o seu polo. Tanto de Inscritos para Aprovados, quanto de Aprovados para Matriculados. Além de conhecer nestas ações o que é responsabilidade da Kroton e de seu Polo.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (282)
  • Ações de Conversão - Módulo 2
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    Ações de Conversão - Módulo 2

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    No Módulo 2 - Ações de Conversão, será abordado os principais pontos para a boa execução das ações comerciais de conversão. Veja a importância de preparar um checklist antes das ações, além de entender como funciona o Portal K360 com as bases de conversão e importância das ofertas para a conversão dos candidatos em alunos.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (245)
  • Análise de Resultados
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    Análise de Resultados

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    Como saber se as estratégias colocadas em prática estão surtindo efeito? 

    A análise de resultados através dos indicadores das mídias sociais é o ponto chave para ajustar saber se você está no caminho certo e realizar ajustes necessários.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    15 Minutos.

  • (9)
  • Calendário de Publicações
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    Calendário de Publicações

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    Temos menos de 3 segundos para captar o interesse dos usuários. 

    Conheça a jornada de compra do cliente e aprenda a criar um calendário de publicações focado em cada uma delas. Aumente sua assertividade e chances de conversão.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    14 Minutos.

  • (8)
  • Como Publicar Conteúdos Relevantes?
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    Como Publicar Conteúdos Relevantes?

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    Qual problema o produto que você está vendendo vai ajudar o seu cliente a resolver? 

    Conheça as personas da pós-graduação e aprenda a traçar estratégias específicas para cada uma delas.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    14 Minutos.

  • (12)
  • Como Vender Ideias
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    Como Vender Ideias

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    Curso para ajudá-lo a criar melhores oportunidades para suas ideias, reduzir a resistência a elas e encontrar o apoio necessário para torná-las reais.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    50 minutos.


  • (797)
  • Conversão de Aprovados em Matriculados
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    Conversão de Aprovados em Matriculados

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    Neste curso você terá acesso a todas as ferramentas e táticas comerciais para aumentar a sua conversão de candidatos aprovados para matriculados. Veja como podemos abordar o candidato neste momento tão importante do funil de vendas. Entenda porque temos que antecipar cada vez mais a decisão do candidato em se matricular.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (299)
  • Conversão de Inscritos em Aprovados
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    Conversão de Inscritos em Aprovados

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    Neste curso você terá acesso a todas as ferramentas e táticas comerciais para aumentar a sua conversão de candidatos inscritos para aprovados. Veja como podemos abordar o candidato neste momento tão importante do funil de vendas.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (300)
  • Direito
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    Direito

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    Neste Curso, você conhecerá os detalhes por trás do curso de Direito da Kroton e as razões pelas quais essa formação é diferenciada dentro do mercado de trabalho.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    35 Minutos.

  • (5)
  • Empresas – Oportunidade de Captação
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    Empresas – Oportunidade de Captação

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    Aprenda de forma rápida e eficaz, a realizar parceria com empresas da sua região e alavancar os resultados do polo ou unidade. Através do convênio, oferecemos descontos e benefícios exclusivos para os colaboradores, seus dependentes e cônjuges.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    15 minutos.

  • (98)
  • Equipe Comercial e Análise da Concorrência
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    Equipe Comercial e Análise da Concorrência

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    Você já se perguntou como deve ser montada uma equipe comercial de acordo com o tamanho e atividades do seu polo? Neste curso iremos detalhar os principais pontos na elaboração de sua equipe, além de realizarmos análises de mapeamento da concorrência e de suas ações. 

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (332)
  • Estratégia de Negócio do Ensino Superior Presencial
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    Estratégia de Negócio do Ensino Superior Presencial

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    Neste curso você irá conhecer quem são os nossos clientes e quais são os produtos ofertados pelo Grupo Kroton. Conheça um pouco mais sobre o Ministério da Educação (MEC), e saiba o que é Net Promoter Score (NPS) e qual sua importância, e como você pode melhorar o resultado do NPS da sua unidade.

    Público Alvo

    Atendentes das Unidades Presenciais.

    Carga Horária

    40 minutos.

  • (182)
  • Funil de Vendas e Indicadores (Meta Móvel e Ano Contra Ano)
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    Funil de Vendas e Indicadores (Meta Móvel e Ano Contra Ano)

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    No curso de Funil de Vendas e Indicadores você conhecerá e analisará o funil de vendas, a meta móvel e o ano contra ano (YoY). Nele você aprenderá a utilizar as informações para melhorar sua atuação comercial, e assim, atingir os resultados esperados.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (126)
  • Invista em Relacionamentos
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    Invista em Relacionamentos

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    Você sabe como cativar a audiência? 

    Entenda o que o consumidor espera e fidelize seu público-alvo. Conheça as melhores técnicas para interagir com os usuários e quais gerarão mais engajamento.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    15 Minutos.

  • (10)
  • Matriz de Argumentação para Retenção de Alunos
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    Matriz de Argumentação para Retenção de Alunos

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    O curso traz algumas técnicas e argumentações para ajudar na conversão dos alunos que desejam evadir ou optarem por não realizar a rematrícula.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    1 hora.

  • (27)