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Você já se perguntou como deve ser montada uma equipe comercial de acordo com o tamanho e atividades do seu polo? Neste curso iremos detalhar os principais pontos na elaboração de sua equipe, além de realizarmos análises de mapeamento da concorrência e de suas ações.
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Área comercial e polos.
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30 minutos.
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A Matriz de Atuação Comercial irá ajuda a você e ao seu polo a relacionar os indicadores de Meta Móvel e Ano contra Ano (YoY). Você aprenderá a entender em qual cenário o seu polo se encontra com base nestes dois indicadores e quais ações devem ser realizadas para o sucesso na entrega do resultado.
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Área comercial e polos.
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30 minutos.
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Neste curso você terá acesso a todas as ferramentas e táticas comerciais para aumentar a sua conversão de candidatos inscritos para aprovados. Veja como podemos abordar o candidato neste momento tão importante do funil de vendas.
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Área comercial e polos.
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30 minutos.
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Neste curso você terá acesso a todas as ferramentas e táticas comerciais para aumentar a sua conversão de candidatos aprovados para matriculados. Veja como podemos abordar o candidato neste momento tão importante do funil de vendas. Entenda porque temos que antecipar cada vez mais a decisão do candidato em se matricular.
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Área comercial e polos.
Carga Horária
30 minutos.
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No Módulo 2 - Ações de Conversão, será abordado os principais pontos para a boa execução das ações comerciais de conversão. Veja a importância de preparar um checklist antes das ações, além de entender como funciona o Portal K360 com as bases de conversão e importância das ofertas para a conversão dos candidatos em alunos.
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Área comercial e polos.
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30 minutos.
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No Módulo 1 - Ações de Conversão, você conhecerá em detalhes quais são as ações de conversão ideais para o seu polo. Tanto de Inscritos para Aprovados, quanto de Aprovados para Matriculados. Além de conhecer nestas ações o que é responsabilidade da Kroton e de seu Polo.
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Área comercial e polos.
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30 minutos.
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No curso Planejamento e Calendário Comercial você desenvolverá o plano de ação da sua Unidade/Polo, de modo a atingir as suas metas de captação. Nele você conhecerá o calendário comercial e como ele pode ser uma ferramenta de suporte para o planejamento das ações das unidades/Polos, além de aprender o que é o Planejamento Comercial.
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Área comercial.
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30 minutos.
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No curso de Funil de Vendas e Indicadores você conhecerá e analisará o funil de vendas, a meta móvel e o ano contra ano (YoY). Nele você aprenderá a utilizar as informações para melhorar sua atuação comercial, e assim, atingir os resultados esperados.
Público Alvo
Área comercial e polos.
Carga Horária
30 minutos.
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Aprenda de forma rápida e eficaz, a realizar parceria com empresas da sua região e alavancar os resultados do polo ou unidade. Através do convênio, oferecemos descontos e benefícios exclusivos para os colaboradores, seus dependentes e cônjuges.
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Todos os colaboradores.
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15 minutos.
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Negociar bem é ter a capacidade de enxergar o cenário de forma ampla e fechar acordos que sejam vantajosos para todos os interessados. A negociação se tornou uma competência chave e ferramenta essencial para uma melhor abordagem e não é diferente quando tratamos com nosso aluno inadimplente, pensando nisso este treinamento capacitará todos os envolvidos neste tema indicando caminhos a serem percorridos para o fechamento do melhor acordo com o objetivo de manter cada vez mais saudável a nossa base de alunos.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
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45 minutos.
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Conheças as dicas de ações comerciais que podem ser
realizadas com os alunos da graduação e potencialize sua captação. Boa
aprendizagem!
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Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.
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30 minutos.
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Fique por dentro das dicas de captação para o público externo, com ações comerciais que contribuirão para a superação da meta. Bom treinamento!
Público Alvo
Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.
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30 minutos.
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Conheça a Política Comercial da Pós-Graduação e as ferramentas de gestão
que podem contribuir com a captação. Boa aprendizagem!
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Todos os colaboradores da Educação Continuada.
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30 minutos.
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O curso ensina como utilizar o conceito de Pitch para divulgar novos projetos, vender ideias, conquistar investidores e buscar apoio, contando uma história curta, de forma clara e objetiva sobre os pontos principais, diferenciais e resultados que serão obtidos com a sua ideia.
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Todos os colaboradores.
Carga Horária
30 minutos.
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Curso para ajudá-lo a criar melhores oportunidades para suas ideias, reduzir a resistência a elas e encontrar o apoio necessário para torná-las reais.
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Todos os colaboradores.
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50 minutos.
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Neste curso você verá que trabalho de divulgação é extremamente importante para o ciclo comercial, mas ele não funcionará sozinho. Para isso, abordaremos as ações de relacionamento e comerciais, além de aprendermos a classifica-las.
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Área comercial e polos.
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30 minutos.
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No curso de Ações de Mídia você conhecerá ações de mídia e as ações comerciais desenvolvidas pelo polo que devem ser pensadas de maneira integrada para que o resultado do seu investimento seja potencializado e gere mais inscrições.
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Área comercial e polos.
Carga Horária
30 minutos.
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Você deve conhecer muitas ações comercias de guerrilha, porém já se perguntou como é possível executa-las e obter o melhor resultado? Neste treinamento iremos abordar todo o processo de planejamento e execução das ações comerciais de guerrilha.
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Área comercial e polos.
Carga Horária
30 minutos.