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Aceleração 2: Vender é Técnica
COMERCIAL
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Aceleração 2: Vender é Técnica

Ementa

Capacitar o time com habilidades e técnicas essenciais para aprimorar sua performance em vendas, compreendendo que a venda é um processo estruturado e passível de aprendizado. Abordamos conceitos fundamentais como o Perfil do Cliente Ideal (ICP), Ciclo de Vida do Cliente, Gestão de Objeções e o Funil de Vendas.

Público Alvo

Liderança Comercial  (Coordenadores e Gerentes comerciais) e Consultores.

Carga Horária

4 Horas e 05 minutos.


  • (11)
  • Aceleração: Potencialize Seus Resultados! (Vendedores)
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    Aceleração: Potencialize Seus Resultados! (Vendedores)

    Ementa

    O curso é projetado para acelerar o desempenho dos vendedores desde o início de sua jornada na empresa até a obtenção de resultados financeiros significativos. Durante o treinamento, iremos maximizar sua curva de aprendizado, você irá compreender a fundo os produtos da empresa e implementar estratégias eficazes para gerar vendas. Nosso objetivo é garantir que cada vendedor não apenas alcance, mas supere suas metas, com uso de ferramentas adequadas, contribuindo de maneira impactante para o seu sucesso profissional!

    Público Alvo

    Consultores.

    Carga Horária

    1 Hora e 58 minutos.


  • (7)
  • Bônus Script de Vendas
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    Professor: ALDREN IAVORSKI MILLARCHProfessor: JACKELLINE PEREZ BUENO

    Bônus Script de Vendas

    Ementa

    Capacitar vendedores a criar e utilizar scripts de vendas de forma eficiente, tanto em atendimento telefônico quanto via WhatsApp, com o intuito de aumentar as conversões e criar uma padronização no atendimento que fortaleça a confiança com o cliente e melhore a performance do time de vendas. 


    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    20 minutos.


  • (0)
  • Liderança e Gestão de Vendas
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    Professor: ALDREN IAVORSKI MILLARCHProfessor: JACKELLINE PEREZ BUENO

    Liderança e Gestão de Vendas

    Ementa

    O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes é uma prova escrita, aplicada anualmente, usada para avaliação dos cursos de ensino superior brasileiros. O Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), composto também pela Avaliação de cursos de graduação e pela Avaliação institucional. Juntos eles formam o tripé avaliativo que permite conhecer a qualidade dos cursos e instituições de educação superior brasileiras. Os resultados do Enade, aliados às respostas do Questionário do Estudante, são insumos para o cálculo dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    4 horas.


  • (0)
  • Formação de Vendedores II
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    Professor: ALDREN IAVORSKI MILLARCHProfessor: JACKELLINE PEREZ BUENO

    Formação de Vendedores II

    Ementa

    A formação "Vendedores II" aborda a organização da agenda, presença digital, uso estratégico de CRM, análise de dados, gatilhos mentais e estratégias de vendas, desde o funil tradicional até o funil invertido. Com treinadores especializados, o curso oferece orientações práticas e exemplos para otimizar a jornada do cliente, personalizar o atendimento e maximizar conversões.


    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    2 Horas.


  • (0)
  • Formação de Vendedores I
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    Professor: ALDREN IAVORSKI MILLARCHProfessor: JACKELLINE PEREZ BUENO

    Formação de Vendedores I

    Ementa

    Este curso é a CHAVE para você se tornar um vendedor de sucesso! Aqui, você não apenas aprenderá as técnicas de vendas comuns, mas também terá acesso aos segredos dos melhores vendedores do time Cogna Educação! Este curso é projetado para transformar você em um caçador de oportunidades pronto para superar qualquer desafio. Seja parte da nossa comunidade de vendedores de elite, de vendedores para vencedores.


    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    3 Horas.


  • (0)
  • Caminhos para Liderança
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    COMERCIAL

    Caminhos para Liderança

    Ementa

    Na jornada de lideranças da Cogna Educação, capacitamos nossos líderes com habilidades essenciais para criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Valorizamos a Comunicação Não Violenta (CNV) para promover o entendimento e a empatia, e treinamos nossos líderes para conduzir Conversas Difíceis de maneira construtiva. Encorajamos o conhecimento profundo do time, reconhecendo as individualidades e pontos fortes de cada membro, e priorizamos a Saúde Mental, fornecendo recursos e práticas que asseguram o bem-estar de todos. Assim, nossos líderes não apenas gerenciam, mas inspiram e cuidam de suas equipes, cultivando uma cultura organizacional baseada na confiança e no respeito mútuo.

    Público Alvo

    Liderança Comercial  (Coordenadores e Gerentes comerciais)

    Carga Horária

    2 horas e 25 minutos.


  • (6)
  • Onboarding Vendedores
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    Onboarding Vendedores

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    Assumir uma nova posição no time comercial exige eficiência na gestão do tempo, adaptação rápida e compreensão das novas responsabilidades. Nos primeiros 90 dias, é crucial definir objetivos claros, desenvolver habilidades para a posição e capacidade de enfrentar desafios. Focando nesses aspectos, você garantirá uma carreira promissora. Nesta jornada vamos trabalhar os pontos cruciais no período de Onboarding.

    Público Alvo

    Vendedores

    Carga Horária

    2 horas.


  • (19)
  • Aceleração: Potencialize Seus Resultados! (Liderança)
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    Aceleração: Potencialize Seus Resultados! (Liderança)

    Ementa

    O curso é projetado para acelerar o desempenho dos líderes comerciais desde o início de sua jornada na empresa até a obtenção de resultados financeiros significativos. Durante o treinamento, iremos maximizar sua curva de aprendizado, você irá compreender a fundo os produtos da empresa e implementar estratégias eficazes para gerar vendas, Com o uso de ferramentas adequadas. Além de orientar sobre o papel da liderança, aprender a receber novos membros de maneira acolhedora e fazer desligamentos de forma respeitosa. Gerir um orçamento de forma assertiva. Obter os melhores resultados do time. Nosso objetivo é garantir que cada líder não apenas alcance, mas supere suas metas e do seu time, contribuindo de maneira impactante para o seu sucesso profissional!

    Público Alvo

    Liderança Comercial  (Coordenadores e Gerentes comerciais).

    Carga Horária

    2 Horas e 38 minutos.


  • (6)
  • Onboarding para Líderes Comerciais
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    Onboarding para Líderes Comerciais

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     Assumir uma nova posição de liderança exige eficiência na gestão do tempo, adaptação rápida e compreensão das novas responsabilidades. Nos primeiros 90 dias, é crucial construir relacionamentos sólidos, definir objetivos claros e desenvolver habilidades de liderança para motivar a equipe e enfrentar desafios. Focando nesses aspectos, você garantirá uma transição bem-sucedida e uma carreira promissora. Nesta jornada vamos trabalhar os pontos cruciais no período de Onboarding.

    Público Alvo

    Liderança Comercial  (Coordenadores e Gerentes comerciais)

    Carga Horária

    2 horas e 30 minutos.


  • (4)
  • Ações Comerciais de Guerrilha - Execução
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    Ações Comerciais de Guerrilha - Execução

    Ementa

    Você deve conhecer muitas ações comercias de guerrilha, porém já se perguntou como é possível executa-las e obter o melhor resultado? Neste treinamento iremos abordar todo o processo de planejamento e execução das ações comerciais de guerrilha.

    Público Alvo

    Área comercial e polos. 

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (506)
  • Ações Comerciais de Mídia
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    Ações Comerciais de Mídia

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    No curso de Ações de Mídia você conhecerá ações de mídia e as ações comerciais desenvolvidas pelo polo que devem ser pensadas de maneira integrada para que o resultado do seu investimento seja potencializado e gere mais inscrições.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (410)
  • Ações Comerciais Externas da Pós-Graduação
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    Ações Comerciais Externas da Pós-Graduação

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    Fique por dentro das dicas de captação para o público externo, com ações comerciais que contribuirão para a superação da meta. Bom treinamento!

     Público Alvo

    Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (125)
  • Ações Comerciais Internas da Pós-Graduação
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    Ações Comerciais Internas da Pós-Graduação

    Ementa

    Conheças as dicas de ações comerciais que podem ser
    realizadas com os alunos da graduação e potencialize sua captação. Boa
    aprendizagem!

    Público Alvo

    Colaboradores e Parceiros da Pós-Graduação.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (117)
  • Ações Comercias de Guerrilha
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    Ações Comercias de Guerrilha

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    Neste curso você verá que trabalho de divulgação é extremamente importante para o ciclo comercial, mas ele não funcionará sozinho. Para isso, abordaremos as ações de relacionamento e comerciais, além de aprendermos a classifica-las.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.


  • (435)
  • Ações de Conversão - Módulo 1
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    Ações de Conversão - Módulo 1

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    No Módulo 1 - Ações de Conversão, você conhecerá em detalhes quais são as ações de conversão ideais para o seu polo. Tanto de Inscritos para Aprovados, quanto de Aprovados para Matriculados. Além de conhecer nestas ações o que é responsabilidade da Kroton e de seu Polo.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (282)
  • Ações de Conversão - Módulo 2
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    Ações de Conversão - Módulo 2

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    No Módulo 2 - Ações de Conversão, será abordado os principais pontos para a boa execução das ações comerciais de conversão. Veja a importância de preparar um checklist antes das ações, além de entender como funciona o Portal K360 com as bases de conversão e importância das ofertas para a conversão dos candidatos em alunos.

    Público Alvo

    Área comercial e polos.

    Carga Horária

    30 minutos.

  • (246)
  • Análise de Resultados
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    Análise de Resultados

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    Como saber se as estratégias colocadas em prática estão surtindo efeito? 

    A análise de resultados através dos indicadores das mídias sociais é o ponto chave para ajustar saber se você está no caminho certo e realizar ajustes necessários.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    15 Minutos.

  • (10)
  • Calendário de Publicações
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    Calendário de Publicações

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    Temos menos de 3 segundos para captar o interesse dos usuários. 

    Conheça a jornada de compra do cliente e aprenda a criar um calendário de publicações focado em cada uma delas. Aumente sua assertividade e chances de conversão.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    14 Minutos.

  • (9)
  • Como Publicar Conteúdos Relevantes?
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    Como Publicar Conteúdos Relevantes?

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    Qual problema o produto que você está vendendo vai ajudar o seu cliente a resolver? 

    Conheça as personas da pós-graduação e aprenda a traçar estratégias específicas para cada uma delas.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    14 Minutos.

  • (13)