PTC
Ementa
Capacitar os colaboradores sobre o ciclo de faturamento do aluno, cadastro e oferta do Anhanguera Pague Fácil no SAP.
Público Alvo
Bolsas, Faturamento, Cobrança
Carga Horária
30 Minutos
Ementa
Neste módulo você vai aprender a utilizar de maneira eficar as diversas funcionalidades e serviços oferecidos aos alunos no Portal AVA.
Público Alvo
N1, N2, N3, Aproveitamento EAD, Operações Acadêmicas, Coordenadores Acadêmicos, Corporativo Comercial, Gerente Comercial, Coordenador Comercial, Consultores Call Center, Revendedores - Consultoria & Distribuidores, Diretores, Atendimento Unidades (SAA), Coordenadores regionais, Gestores de Polos, Atendimento Polos, Comercial de Polos, Gerentes de Negócios
Carga Horária
2 Horas
PTC
Ementa
Neste módulo você vai aprender o que é o Programa de Transformação Cogna, quanto tempo ele está em funcionamento e qual as jornadas que o contemplam.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
60 Minutos
Ementa
Neste módulo você vai aprender como abrir ocorrência para o aluno dentro do Dynamics.
Público Alvo
N1, N2, N3, PCP, Projetos Atendimento, Análise de Aproveitamento EAD, Operações Acadêmicas, Coordenadores Acadêmicos, Secretaria Acadêmica, Diretores, Atendimento Unidades (SAA), Coordenadores regionais, Gestores de Polos, Atendimento Polos, Comercial de Polos, Gerentes de Negócios
Carga Horária
1 hora e 30 minutos
Ementa
Neste curso de Gestão de Documentos, você conhecerá informações como tela de aprovação ou rejeição dos documentos de matrícula dos alunos. Nessas telas será possível validar dados pessoais, endereço, sua escolaridade e informações gerais associadas a matrícula do aluno.
Público Alvo
Times de Documentação e Diplomas
Carga Horária
50 Minutos
PTC
Ementa
Neste curso vamos capacitar os colaboradores sobre a estrutura de matrizes como: carregamento prévio no Athenas, apresentar o histórico curricular do aluno demonstrando as disciplinas alocadas, informações dos professores e tutores, efetivação da alocação de tutores e professores nos cursos e disciplinas, além de como será feito o registro de ocorrência em sistema.
Público Alvo
N2 Atendimento Acadêmico, N3 Atendimento acadêmico jurídico, ouvidoria, reclame aqui, Tutores Análise de Aproveitamento EAD, Operações Acadêmicas Coordenadores Acadêmicos
Carga Horária
60 Minutos.
PTC
Ementa
Público Alvo
Time de Regulatório
Carga Horária
60 Minutos.
Ementa
Neste módulo você vai aprender sobre o portal acadêmico, como realizar correções de atividades e contatar os alunos na visão de tutor.
Público Alvo
Tutores
Carga Horária
60 Minutos.
PTC
Ementa
Neste módulo você vai aprender desde a captação de um candidato até a efetivação da matrícula. Veremos geração de oferta, lead, carta proposta e muito mais.
Público Alvo
Diretores , Atendimento Unidades (SAA), Coordenadores regionais, Gestores de Polos, Atendimento, Polos Comercial, Polos Gerentes de Negócios.
Carga Horária
2 horas
PTC
Ementa
Neste módulo você vai aprender a identificar onde e como encontrar as informações cruciais para efetuar a matrícula do candidato, visualizar e acompanhar o status do checklist de matrícula do candidato de forma eficiente e precisa.
Público Alvo
Secretaria Acadêmica.
Carga Horária
60 Minutos.
PTC
Ementa
Neste módulo você vai aprender sobre os ciclos de pagamento, datas de pagamento e produto pague fácil primeira parcela.
Público Alvo
Time de atendimento N1, N2 e N3, Diretores, Atendimento Unidades (SAA)Coordenadores regionais,Gestores de Polos,Atendimento Polos,Comercial de Polos,Gerentes de Negócios
Carga Horária
30 minutos
Ementa
Neste módulo você vai aprender a acessar a plataforma Dynamics e utilizar os serviços disponíveis dentro do módulo alunos, atendimento, meu trabalho e serviços.
Público Alvo
N1, N2, N3, PCP, Projetos Atendimento, Análise de Aproveitamento EAD, Operações Acadêmicas, Coordenadores Acadêmicos, Secretaria Acadêmica, Diretores, Atendimento Unidades (SAA), Coordenadores regionais, Gestores de Polos, Atendimento Polos, Comercial de Polos
Carga Horária
2 horas e 30 minutos