
34 Courses
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Este treinamento possui como principal objetivo alertar sobre os impactos que a inadimplência de alunos pode causar nos polos EAD e informar sobre as ações de cobrança que podem ser adotadas nas pontas (polos).
Público Alvo
Gestores de Polos.
Carga Horária
1 hora.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Este treinamento possui como principal objetivo alertar sobre os impactos que a inadimplência de alunos pode causar nos polos EAD e informar sobre as ações de cobrança que podem ser adotadas nas pontas (polos).
Público Alvo
Gestores de Polos.
Carga Horária
1 hora.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
O controle de qualidade dos cursos EAD Premium é realizado através da Auditoria Acadêmica. Nesse curso, você irá entender os tipos de auditoria que são realizados, como ocorrem o monitoramento das aulas práticas e atividades de suporte à auditoria. Além disso, também será possível acompanhar todos os detalhes do processo de Auditoria Acadêmica através de material interativo.
Público Alvo
Gestores e coordenadores de Polo.
Carga Horária
30 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Os colaboradores do Polo têm papel essencial na gestão da permanência dos alunos. Nesse treinamento, será mostrado como conquistá-la, conhecendo os pilares da gestão da permanência (Preventiva, Reativa e Rematrícula). O conteúdo é apresentado de forma prática e dinâmica para todos os colaboradores do Polo.
Público Alvo
Comercial, Secretaria, Administrativo, Tutor, Coordenador de Polo e demais colaboradores do Polo.
Carga Horária
40 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
A permanência dos alunos é uma questão essencial para o bom funcionamento do Polo. Nesse treinamento você irá descobrir como conquistá-la, conhecendo os pilares da gestão da permanência, ações que a Kroton e o Polo realizam para garantir uma boa gestão e a importância de ter um especialista em permanência no Polo.
Público Alvo
Gestores de Polos.
Carga Horária
40 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Neste módulo, vamos detalhar as ferramentas K360 e Simulador de ofertas, como grandes aliados no processo de captação e conversão dos candidatos.
Público Alvo
Força de Vendas Kroton.
Carga Horária
30 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
O curso ensina como fazer uma pré solicitação de compras, através do sistema Protheus, afim de otimizar o processo tornando-o mais eficiente e rápido.
Público Alvo
Todos os colaboradores
Carga Horária
1 hora.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Este processo tem por finalidade a automatização da entrada das notas fiscais eletrônicas (Danfe) faturadas para os CNPJs da Cia, através do arquivo de notas fiscais em XML, utilizando as ferramentas da NDD (Guarda de XML) e Protheus. Com o projeto, assim que as notas fiscais forem faturadas e capturadas pelo sistema, será realizado um match entre o XML e o pedido de compras que poderão ser tratadas em tempo hábil pelas unidades ou departamentos corporativos.
Público Alvo
Unidades/Departamentos.
Carga Horária
20 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Neste curso, você conhecerá todas as vantagens e benefícios do cofre de senha e como deve ser utilizado.
Público Alvo
Colaboradores de TI.
Carga Horária
30 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
O curso traz conteúdos e informações a todos os colaboradores das Unidades sobre os processos de compras de itens de Acervo, Recheios de mobiliários e itens técnicos de laboratórios que são realizados via corporativo e de como a unidade deve utilizar a verba recorrente para insumos.
Público Alvo
Diretores de Unidade, Regionais e Apoios de Unidades, Gestores de Unidades, Coordenadores, Secretaria/Administrativo, Técnico de Laboratórios, Bibliotecários.
Carga Horária
25 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Este curso tem o intuito de demonstrar como é o processo de cancelamento/reabertura de uma vaga, independente em que passo a vaga se encontra, seja no Capital Humano, Kenoby ou Único (AcessoRH).
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
20 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Neste curso, você conhecerá as principais ações para conversão de
Egressos para a Pós-Graduação. Uma ótima jornada de aprendizagem.
Público Alvo
Gestores de Polos e Pontos Focais de Pós-Graduação.
Carga Horária
30 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
O
curso apresenta o Processo de Aplicação de Provas Institucionais (impressão,
digitalização e envio dos cartões de respostas pelo Coletor) realizado pelas
Unidades para os cursos de graduação presencial.
Público Alvo
Colaboradores responsáveis pelos processos de aplicação de provas..
Carga Horária
1 hora e 30 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
A gestão de ofertas é o processo que permite liberar ou bloquear a exibição dos cursos de graduação que são ofertadas pelo Polo no sistema e no site de captação. Nesse curso, serão apresentados os tipos de cursos, diferenças e particularidades de cada um, além dos caminhos e processos que devem ser realizados.
Público Alvo
Gestores de polo, coordenadores, secretaria/administrativo.
Carga Horária
30 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Este curso irá mostrar como é composta a área da Gestão da Comunicação Operacional. Ele também traz informações a respeito do Chat Unidades, e mostra como esse time poderá te ajudar no atendimento ao aluno.
Público Alvo
Atendentes das Unidades Presenciais.
Carga Horária
40 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Aprenda de forma rápida e se capacite sobre processo de pagamento de docentes da Pós-Graduação presencial. Esse curso tem como objetivo sanar as dúvidas, auxiliar na solicitação de pagamento e no processo por completo.
Público Alvo
Todos os Colaboradores.
Carga Horária
15 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Neste curso você conhecerá as formas de cobrança com que a companhia trabalha quando o aluno se torna inadimplente. Você também irá conhecer quais são os canais disponíveis e as opções que o aluno possui para regularizar sua pendência financeira, além, de saber como esse descumprimento pode afetar a vida do aluno.
Público Alvo
Atendentes de unidades presenciais.
Carga Horária
20 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Quando o aluno por algum motivo não se adapta ao curso escolhido no ingresso, turno, turma, dia da semana ou até mesmo a unidade de ensino, ele pode solicitar transferência. Por isso, neste curso ele mostra os tipos de transferência (Transferência Interna, Transferência Externa e Transferência Permuta), e como você pode ajudar o seu aluno nessa situação. Ele também traz informações sobre “O que é um Consultor de Fidelização” e quais os passos devem ser analisados na tentativa de negociar e reter um aluno.
Público Alvo
Atendentes de unidades presenciais.
Carga Horária
20 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
Aprenda de forma rápida e objetiva uma técnica de vendas para a conversão de alunos preferencialmente presenciais para a modalidade EAD. Conheça diversas dicas de argumentação e o segredo para aumentar a captação e a conversão. Um excelente treinamento!
Público Alvo
Todos os Colaboradores.
Carga Horária
15 minutos.
PROCESSOS / GESTÃO
Ementa
O curso Planejamento da Rotina ajudará os colaboradores a organizar e conciliar as atividades do dia a dia tanto pessoais quanto profissionais. Nele você aprenderá conceitos e práticas que abordam a importância de saber se organizar e gerenciar tarefas rotineiras melhorando a sua qualidade de vida.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
1 hora.