Skip to main content

Teacher: JONATHAN AZEVEDO DE ARAUJO

Gerenciamento da página e conta de anúncio | PD LOKAL

Ementa

Neste curso, você vai conhecer/entender alguns processos relacionados ao gerenciamento da página e conta de anúncio do seu polo ou campus, no Projeto Presença Digital Lokal..

Público Alvo

Campus e polos

Carga Horária

20 minutos


  • (1)
  • PROCESSOS / GESTÃO

    Aporte de Verba Conjunta via PIX - Projeto Presença Digital Lokal

    Ementa

    Neste curso, você vai conhecer/entender alguns processos relacionados ao aporte de Verba Conjunta via PIX, no Projeto Presença Digital Lokal.

    Público Alvo

    Polos Próprios e Parceiros.

    Carga Horária

    10 minutos

  • (1)
  • [PTC] – MODELO AVALIATIVO – EJA & TÉCNICO
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    Teacher: ANA CAROLINA MALHEIROS DE LAZARITeacher: ALINE MAGNANI ALVES DE SOUZATeacher: ANA PAULA DO NASCIMENTO SANT ANA

    [PTC] – MODELO AVALIATIVO – EJA & TÉCNICO

    Ementa

    Modelo avaliativo do PTC

    Público Alvo

    Polos Parceiros e Unidades Próprias.

    Carga Horária

    40 minutos


  • (2)
  • [PTC] – MENU DE SERVIÇOS E SERVIÇOS DISPONÍVEIS – EJA & TÉCNICO
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    Teacher: ANA CAROLINA MALHEIROS DE LAZARITeacher: ALINE MAGNANI ALVES DE SOUZATeacher: ANA PAULA DO NASCIMENTO SANT ANA

    [PTC] – MENU DE SERVIÇOS E SERVIÇOS DISPONÍVEIS – EJA & TÉCNICO

    Ementa

    Neste curso, aprenderemos sobre o Menu de Serviços disponibilizados no Dynamics e as funcionalidades destes Serviços Disponíveis.  

    Público Alvo

    Polos Parceiros e Unidades Próprias.

    Carga Horária

    2 horas


  • (3)
  • [PTC] – ABERTURA DE OCORRÊNCIA – EJA & TÉCNICO
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    Teacher: ANA CAROLINA MALHEIROS DE LAZARITeacher: ALINE MAGNANI ALVES DE SOUZATeacher: ANA PAULA DO NASCIMENTO SANT ANA

    [PTC] – ABERTURA DE OCORRÊNCIA – EJA & TÉCNICO

    Ementa

    Neste curso, exploraremos o processo de abertura de ocorrências para atendimento dentro da plataforma Dynamics.

    Público Alvo

    Polos Parceiros e Unidades Próprias.

    Carga Horária

    1 hora e 30 minutos


  • (3)
  • [PTC] – PORTAL DO ALUNO – EJA & TÉCNICO
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    Teacher: ANA CAROLINA MALHEIROS DE LAZARITeacher: ALINE MAGNANI ALVES DE SOUZATeacher: ANA PAULA DO NASCIMENTO SANT ANA

    [PTC] – PORTAL DO ALUNO – EJA & TÉCNICO

    Ementa

    Nesta trilha, aprenderemos a utilizar de maneira eficaz as diversas funcionalidades e serviços oferecidos aos alunos no Portal do Aluno.

    Público Alvo

    Polos Parceiros e unidades próprias.

    Carga Horária

    1 hora e 30 minutos


  • (5)
  • [PTC] – GESTÃO DE CAPTAÇÃO DE ALUNOS – EJA & TÉCNICO
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    Teacher: ANA CAROLINA MALHEIROS DE LAZARI

    [PTC] – GESTÃO DE CAPTAÇÃO DE ALUNOS – EJA & TÉCNICO

    Ementa

    Neste curso, vamos aprender sobre a trilha de ingresso do aluno. Desde o momento de captação do aluno até a efetivação da matrícula.

    Público Alvo

    Polos Parceiros e Unidades Próprias.

    Carga Horária

    1 hora e 30 minutos.


  • (9)
  • Raid Collections - Unidade
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Raid Collections - Unidade

    Ementa

    Neste curso você irá aprender como realizar o processo de simulação de acordo ou renegociação de cobranças, quais são as informações contidas nos campos e suas principais funções, aprenderá também a efetivar o acordo com pagamentos via cartão de crédito e boleto, tudo isso na plataforma de cobrança - Raid Collections.

    Público Alvo

    Diretores, Staffs de unidade, Corporativo e Áreas de Atendimento

    Carga Horária

    60 Minutos.


  • (5)
  • Raid Collections - Prisma
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Raid Collections - Prisma

    Ementa

    Neste curso você irá aprender como realizar o processo de simulação de acordo ou renegociação de cobranças, quais são as informações contidas nos campos e suas principais funções, aprenderá também a efetivar o acordo com pagamentos via cartão de crédito e boleto, tudo isso na plataforma de cobrança - Raid Collecitions.

    Público Alvo

    Gestores e staffs de polos, secretaria de polos

    Carga Horária

    60 Minutos.


  • (6)
  • PROCESSOS / GESTÃO

    Técnicas de Negociação

  • (9)
  • SUCESSO NAS NEGOCIAÇÕES
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    SUCESSO NAS NEGOCIAÇÕES

    Ementa

    Neste curso abordaremos dicas práticas para apoiar a todos que atuam nas negociações com os alunos inadimplentes e no dia a dia da cobrança.

    Público Alvo

    Staff de polos, Staff de unidades e Corporativo

    Carga Horária

    40 Minutos.


  • (4)
  • PRINCIPAIS MÉTRICAS E GUIA DO GESTOR EM COBRANÇA
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    PRINCIPAIS MÉTRICAS E GUIA DO GESTOR EM COBRANÇA

    Ementa

    Neste curso vamos apresentar os principais indicadores que os gestores de polos e diretores de unidade precisam acompanhar. Além de mostrar os papéis e responsabilidades dos colaboradores que tem participação na cobrança e um guia para os gestores e diretores relacionados à cobrança nas pontas.

     Público Alvo

    Gestores de polo, Diretores de unidade, Corporativo

    Carga Horária

    40 Minutos


  • (5)
  • Atribuição Docente - Modalidade Presencial
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Atribuição Docente - Modalidade Presencial

    Ementa

    O curso de formas de assédio e discriminação possui a finalidade de auxiliar os Coordenadores de Curso na Atribuição dos Docentes nas Disciplinas dentro do Sistema OLIMPO. Nele você aprenderá os seguintes tópicos: Fazer a junção das turmas / Atribuir os professores nas disciplinas / Excluir a disciplina do contrato do professor.

    Público Alvo

    Coordenadores e Diretores de Unidade

    Carga Horária

    1 hora e 30 minutos.


  • (5)
  • Visão Geral Sobre Cobrança
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Visão Geral Sobre Cobrança

    Ementa

    Neste curso vamos apresentar os impactos da inadimplência e os efeitos da adimplência no repasse do Polo e no caixa da Unidade. Abordaremos sobre o conceito de quartil, e as ações de boas práticas que podem ser aplicadas em cobrança, além de compreender como é organizada a área de cobrança.

    Público Alvo

    Gestores e staffs de Polos, Diretores e staffs de Unidades e Corporativo

    Carga Horária

    1 Hora.


  • (6)
  • FOCA - Gestão e Usabilidade
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    Teacher: GUSTAVO ALVES PIRESTeacher: CAROLINE DOS SANTOS REZENDETeacher: MAÍLA GOMIDE ACCIOLY

    FOCA - Gestão e Usabilidade

    Ementa

    Este curso tem como principal objetivo capacitar os Gerentes de Negócio a utilizarem de maneira efetiva a ferramenta FOCA (Financeiro, Operacional, Comercial e Acadêmico). Através dessa capacitação, os participantes serão habilitados a identificar as necessidades dos gestores parceiros, auxiliando-os na definição de metas cruciais, bem como na elaboração de iniciativas e planos de ação realistas para atingir os objetivos estabelecidos.

    Público Alvo

    Líder de pessoas, Líder de área/negócio

    Carga Horária

    90 minutos


  • (2)
  • Conhecendo a Cobrança e seus Conceitos
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Conhecendo a Cobrança e seus Conceitos

    Ementa

    Neste curso abordaremos os principais conceitos de cobrança, como adimplência/inadimplência, negativação, estratégias , além de compreender a régua de comunicação em cobrança que são realizadas junto aos alunos.

    Público Alvo

    Gestores e staffs de Polos, Diretores e staffs de Unidades e Corporativo

    Carga Horária

    1 hora.


  • (28)
  • Espelho de Ponto para Colaboradores
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Espelho de Ponto para Colaboradores

    Ementa

    Neste treinamento você irá entender a importância do processo do Espelho de Ponto, o seu papel e o conteúdo do serviço presente no Service Now. Com este serviço digital, será possível garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas relacionadas a horas extras de forma mais transparente para todos (empresa e colaborador).

    O pré-requisito deste curso é ter concluído o treinamento "Jornada de trabalho, ponto por exceção e sistema Veritas para os colaboradores".

    Público Alvo

    Colaboradores elegíveis a marcação de ponto (seja convencional ou por exceção).

    Carga Horária

    60 Minutos.


  • (4)
  • Espelho de Ponto para Líderes
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Espelho de Ponto para Líderes

    Ementa

    Neste treinamento você irá entender a importância do processo do Espelho de Ponto, o seu papel e o conteúdo do serviço presente no Service Now. Com este serviço digital, será possível garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas relacionadas a horas extras de forma mais transparente para todos (empresa e colaborador).

    O pré-requisito deste curso é ter concluído o treinamento "Jornada de trabalho, ponto por exceção e sistema Veritas para os líderes".

    Público Alvo

    Líderes que possuem colaboradores elegíveis a marcação de ponto (seja convencional ou por exceção)

    Carga Horária

    60 minutos


  • (1)
  • Colação de Grau e Diploma
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Colação de Grau e Diploma

    Ementa

    O curso traz informações sobre as regras, elegibilidade, procedimentos a serem seguidos para a realização da colação de grau dos alunos aptos e informações a respeito da emissão do diploma.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    60 minutos.


  • (10)
  • Faturamento e Geração de Caixa em Cobrança
    PROCESSOS / GESTÃO
    Preview Course

    PROCESSOS / GESTÃO

    Faturamento e Geração de Caixa em Cobrança

    Ementa

    O curso foi elaborado para abordar os principais assuntos relacionados a jornada financeira do aluno na Cogna. Vamos apresentar uma visão geral sobre a cobrança: do faturamento até a geração de caixa. 

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    30 Minutos.


  • (99)