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A Revolução da Empatia
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A Revolução da Empatia

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Neste curso, Tati Fukamati, fundadora do projeto Revolução da Empatia, fala sobre como a empatia, uma das competências essenciais para os profissionais do futuro, é capaz de trazer mais colaboração nas atividades realizadas, melhoria nas entregas e resultados com mais qualidade.

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Todos os colaboradores.

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30 Minutos.

  • (265)
  • Apresentações Incríveis
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    Apresentações Incríveis

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    O curso “Apresentações Incríveis!” combina técnicas comprovadas para conseguir, elevar e reter a atenção da sua audiência com pequenas dicas que irão mudar o seu jeito de se apresentar.

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    45 minutos.

  • (55)
  • As Habilidades do Futuro
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    As Habilidades do Futuro

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    Você tem 75% de chance de estar estagnado e insatisfeito no seu trabalho. E 100% de chance de querer se destacar como profissional. Por conta disso, foi criado uma SÉRIE dividindo uma teoria já vista por 585 mil pessoas sobre as principais habilidades que você precisa desenvolver para deixar de sobreviver e passar a se destacar no mercado de trabalho atual, e principalmente do futuro.

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    Todos os colaboradores.

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    1 hora.

  • (1773)
  • Autocoaching
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    Autocoaching

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    Aborda as competências atualmente exigidas no mercado, bem como os aspectos emocionais, motivacionais e psicossociais envolvidos no trabalho. Além disso, trata sobre inteligência emocional, auto eficácia e resiliência.

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    Todos os colaboradores.

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    20 horas.

  • (213)
  • Autodesenvolvimento
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    Autodesenvolvimento

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    O curso, possui uma linguagem conceitual e prática para abordar um tema importante para todos os tipos de profissionais. Por meio de exemplos reflexivos e atividades de análise poderemos compreender o significado do nosso trabalho como obra e criar um plano de ação para proporcionar o desenvolvimento pessoal e se tornar um profissional diferenciado no mundo corporativo.

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    Todos os Colaboradores.

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    30 Minutos.

  • (118)
  • Como Aplicar o Pensamento Lógico
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    Como Aplicar o Pensamento Lógico

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    Neste curso você aprenderá sobre pensamento lógico e como aplica-lo na tomada de decisões, bem como na construção e desenvolvimento de uma boa argumentação.

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    Todos os colaboradores.

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    40 Minutos.

  • (128)
  • Como Criar KPIs Relevantes
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    Como Criar KPIs Relevantes

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    No contexto atual, ter métricas reais para mensurar os resultados do negócio é fundamental para a tomada de decisões. Nesse curso o aluno aprenderá a definir KPIs – Key Performance Indicator – conhecerá sua importância e relevância além de conhecer métodos que ajudarão a definir melhor as métricas a serem aplicadas para ter os melhores indicadores de projetos e negócios.

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    Todos os colaboradores.

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    20 minutos.

  • (685)
  • Como Planejar Apresentações Eficientes
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    Como Planejar Apresentações Eficientes

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    Esse curso aborda maneiras de planejar e iniciar uma apresentação, como agir diante de cada público, como ganhar a atenção do ouvinte e concluir uma apresentação de sucesso.

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    Todos os colaboradores.

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    50 minutos.

  • (120)
  • Competências
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    Competências

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    O conceito de competência é bastante presente e pouco compreendido entre os educadores. Este módulo questiona os “mitos” e “verdades” de sua aplicação na educação. Aborda o currículo por competências como ferramenta para a aprendizagem significativa. E apresenta os motivos pelos quais a Kroton adota o desenvolvimento de competências em seu modelo acadêmico.

    Público Alvo

    Acadêmicos, Professores e Tutores de todas as áreas de conhecimento do Ensino Superior presencial e EAD.

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    5 horas.

  • (46)
  • Comunicação Assertiva e Negociação
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    Comunicação Assertiva e Negociação

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    Ao esclarecer a importância da comunicação nas relações de trabalho, aborda a temática da negociação, discorrendo sobre as variáveis básicas, as habilidades necessárias e os processos e estratégias de negociação.

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    Todos os colaboradores.

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    20 horas.

  • (124)
  • Conhecimento: Diferencial Competitivo
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    Conhecimento: Diferencial Competitivo

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    Com base nas reflexões do Prof. Dr Mario Sergio Cortella, o curso aborda a capacidade de aprender e a partilha do conhecimento como os grandes diferenciais que caracterizam a perenidade de um grupo ou empresa. Com a premissa de que “cada um é mestre em alguma coisa e que cada um de nós não sabe o que o outro sabe”, o curso mostra como o conhecimento compartilhado e a experiência do aprendizado já pavimentaram o caminho da evolução na história humana e serão determinantes para o nosso futuro.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores da Kroton.

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    1 hora.

  • (225)
  • Cultura de Rede nos Negócios
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    Cultura de Rede nos Negócios

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    Dentro de um contexto de singularidade tecnológica, em que as mudanças são constantes e há uma necessidade de rápida adaptação a elas, praticamente não é possível mais evoluir sem se articular em rede. Neste curso entenderemos esse conceito para repensar nossa forma de atuar nas empresas. Isso significa não apenas estar na rede, mas estruturar-se em rede. Apenas a partir daí será possível pensar em inovação de fato.

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    Todos os públicos.

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    30 minutos.

  • (912)
  • Digital: Novas Formas de Trabalho
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    Digital: Novas Formas de Trabalho

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    A transformação digital também está impactando a forma de trabalhar das pessoas e a forma de operar das empresas. O curso destaca que a forma de prestar um serviço é que muda e que requer sempre um novo olhar.

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    Todos os Colaboradores.

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    30 minutos.

  • (832)
  • Empowerment: Protagonismo e Maturidade
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    Empowerment: Protagonismo e Maturidade

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    Neste curso Eduardo Carmello, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, e Sidnei Oliveira, especialista em Mentoria e Desenvolvimento de Potenciais, se reúnem para uma conversa sobre maturidade, protagonismo, confiança e empowerment.

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    Todos os colaboradores.


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    1 Hora e 15 minutos.

  • (232)
  • Encontro de Gerações
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    Encontro de Gerações

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    Ao final do curso, esperamos que o aluno conheça as diferentes gerações presentes no mundo de trabalho atual e como esse convívio “multigeracional” pode trazer resultados positivos para a empresa, entenda como as diferentes gerações podem interagir no trabalho, compreenda a evolução do modelo geral dos ciclos de vida e relacione o controle com a maturidade.

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    Todos os colaboradores

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    1 hora.

  • (407)
  • Gestão da Singularidade
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    Gestão da Singularidade

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    Diante de mudanças a ritmo acelerado, gestores e empresas precisam acompanhar esse progresso e gerenciar sua equipe de uma forma que ela fique cada vez mais engajada e maximize sua performance. Olhar de forma individual para cada pessoa da equipe e desenvolvê-las de acordo com as habilidades e necessidades de cada uma aumentará os resultados da equipe.

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    Todos os públicos.

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    30 minutos.

  • (392)
  • Gestão do Conhecimento
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    Gestão do Conhecimento

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    Gestão do Conhecimento, o professor e doutor Mario Sergio Cortella analisará e trará uma reflexão sobre a importância do desenvolvimento do conhecimento e da capacidade de aprendizagem dos seres humanos para a vida pessoal e profissional.

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    1 hora.

  • (623)
  • Gestor do Tempo
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    Gestor do Tempo

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    O curso Gestor do Tempo capacita os colaboradores a realizarem a autogestão do tempo de forma eficiente. Nele você aprenderá como administrar suas tarefas, tanto pessoais quanto profissionais, da melhor forma.

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    Todos os colaboradores.

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    1 hora e 40 minutos.

  • (675)
  • Inglês para Apresentações
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    Inglês para Apresentações

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    O curso ajudará a aprimorar as habilidades linguísticas no ambiente profissional. Será trabalhado a comunicação verbal e não verbal do profissional para fazer apresentações em inglês. Com recursos básicos para aumentar a assertividade dos encontros profissionais, a apresentação de um vocabulário e expressões pertinentes ao tema que facilitam a escolha de termos que representam melhor as suas ideias mais a utilização de cases e atividades para envolvê-lo em algumas situações comuns no quesito “apresentações”, o curso ajuda o profissional a se preparar para realizar apresentações de forma clara, concisa e adequada.

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    Todos os Colaboradores.

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    30 Minutos.

  • (43)
  • Inglês para Reuniões - Básico
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    Inglês para Reuniões - Básico

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    O curso faz parte de uma série para aprimorar as habilidades linguísticas no ambiente profissional. O foco deste treinamento é trabalhar a comunicação do profissional para participar de reuniões em Inglês, apresentando recursos básicos para aumentar a efetividade dos encontros profissionais. Utilizando cases e atividades para envolver o aluno em algumas situações comuns no quesito “reunião”, o e-learning o ajuda a se preparar para participar delas de forma clara, concisa e adequada.

    Público Alvo

    Colaboradores Kroton.

    Carga Horária

    1 hora.

  • (67)