Ir para o conteúdo principal
Comunicação básica em Libras
COMUNICAÇÃO
Acessar o curso

COMUNICAÇÃO

Comunicação básica em Libras

Ementa

Neste curso, você vai aprender a importância do aprendizado de Libras, curiosidades sobre a comunidade surda, o alfabeto e os números datilológicos em Libras e o vocabulário básico do cotidiano em Libras.


Público Alvo

Todos os Colaboradores.

Carga Horária

1 Hora.


  • (17)
  • Produtividade em Reuniões
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Produtividade em Reuniões

    Ementa

    Hoje em dia, muitos questionam sobre falta de tempo, excesso de reuniões na agenda e encontros nada produtivos. Para auxiliar nessas questões, este curso traz diretrizes que vão auxiliar você, o time e a cia a decidir quando devemos nos reunir, qual canal devemos utilizar e como estruturar uma reunião para que ela seja mais produtiva!

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    40 Minutos.

  • (15)
  • Comunicação é Comportamento
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Comunicação é Comportamento

    Ementa

    Comunicação é sinônimo de comportamento, porque além do que a gente fala e escreve, todo comportamento comunica. Portanto, você se comunica sempre, porque não existe oposto de comportamento. Desse modo, por meio deste curso, você poderá entender como os atos podem ser importantes recursos para fortalecer a comunicação e melhorar a compreensão do outro.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    40 Minutos.

  • (19)
  • Comunicação e Liderança
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Comunicação e Liderança

    Ementa

    Liderança e comunicação estão relacionadas e não podem se separar, ambas devem caminhar juntas. Só que liderança já não é mais como era antes e comunicação também não. Hoje a liderança está migrando de um modelo de gestão por controle para um modelo de respeito que é orientado por princípios de parceria. Com isso, a forma comunicativa de liderar também deve acompanhar esse movimento. Desse modo, por meio deste curso, você poderá entender como utilizar a comunicação na liderança para inspirar, engajar e estimular a colaboração

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    40 Minutos.

  • (15)
  • Somos Comunicação
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Somos Comunicação

    Ementa

    Nós não fazemos apenas comunicação, mas nós somos comunicação. Assim, comunicação vai além das palavras, ela está presente também, na nossa forma de agir, sentir e se comportar. Além disso, depende de nossas experiências, crenças e aprendizados. Desse modo, por meio deste curso, você poderá entender como a consciente de que somos comunicação pode transformar a maneira como agimos e os padrões do nosso jeito de comunicar.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    40 Minutos.

  • (5)
  • Apresentações de Sucesso
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Apresentações de Sucesso

    Ementa

    O curso Apresentações de Sucesso apresenta diversas formas de aperfeiçoar as suas apresentações. Nele são abordados temas como a credibilidade, a utilização adequada da voz, do vocabulário e da postura corporal.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    1 hora.


  • (1157)
  • CNV: Comunicação não Violenta
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    CNV: Comunicação não Violenta

    Ementa

    Você sabe a importância de ser empático na sua forma de se comunicar? Este curso trata disso. Nele, você vai saber o que é comunicação não violenta e como praticá-la no seu dia a dia de forma a: mudar seu olhar a respeito do outro; potencializar a boa comunicação com as pessoas; construir boas relações em todas as frentes da sua vida.

    Público Alvo

    Todos os Colaboradores.

    Carga Horária

    30 Minutos.

  • (76)
  • Como Falar Bem
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Como Falar Bem

    Ementa

    Falar no ritmo adequado, evitar vícios de linguagem e adequar os recursos de comunicação de acordo com o público. Dessa forma, haverá compreensão e o bom entendimento das apresentações, independentemente da sua área de atuação.  

    Público Alvo

    Todos os colaboradores da Kroton.

    Carga Horária

    1 hora.

  • (1182)
  • Comunicação Empresarial
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Comunicação Empresarial

    Ementa

    O curso Comunicação Empresarial traz para os colaboradores reflexões sobre importantes conceitos de comunicação. Nesse curso você aprenderá como funciona o processo de comunicação e as barreiras a serem vencidas para garantir a transmissão de informações de forma eficaz e de qualidade.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    1 hora.

  • (589)
  • Comunikar - Boas Práticas em Comunicação para Alunos
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Comunikar - Boas Práticas em Comunicação para Alunos

    Ementa

    Esse curso mostrará através de vídeos curtos, simples e práticos como Unidades e Polos podem desenvolver peças de comunicações para nossos alunos seguindo manual de identidade de acordo com cada marca e critérios de qualidade Kroton.

    Público Alvo

    Gestores de Polo, Diretores de Unidade, Coordenadores, Secretaria/Administrativo.

    Carga Horária

    25 minutos.

  • (60)
  • Dicas de Comunicação Escrita com o Professor Pasquale
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Dicas de Comunicação Escrita com o Professor Pasquale

    Ementa

    Neste título SapiênCia, você receberá dicas relacionadas à língua portuguesa, entenderá regras gramaticais e refletirá sobre a comunicação escrita, sua importância e os seus principais desafios.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    1 hora.

  • (749)
  • Dicas Para Ser um Ótimo Comunicador
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Dicas Para Ser um Ótimo Comunicador

    Ementa

    No curso "Dicas Para Ser um Ótimo Comunicador” o professor Reinaldo Polito, fala o que é preciso para se tornar um ótimo comunicador e a importância de trabalhar essa competência. Dentre outras atividades, no vídeo, ele explica a necessidade de desenvolver trabalhos de aprimoramento e improviso, estudo de adequação da linguagem de acordo com o público alvo e mecanismos de utilização do humor como ferramenta de suporte à apresentação.

    Público Alvo

    Todos os colaboradores.

    Carga Horária

    1 hora.

  • (901)
  • Manual de Porta-Vozes da Cogna Educação
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Manual de Porta-Vozes da Cogna Educação

    Ementa

    "Este guia apresenta as diretrizes que devem permear todo contato com a imprensa, influenciadores e demais públicos formadores de opinião por parte dos porta-vozes da Cogna."

    Público Alvo

    Líder de Áreas/Negócio.

    Carga Horária

    1 hora.

  • (7)
  • Redes Sociais: Instagram para nossas marcas
    COMUNICAÇÃO
    Acessar o curso

    COMUNICAÇÃO

    Redes Sociais: Instagram para nossas marcas

    Ementa

    As pessoas acessam o Instagram para obter inspiração e descobrir coisas que interessam a elas, e isso inclui conteúdo de marcas e de empresas. Neste curso, você irá aprender sobre como criar conteúdo, hashtags, conquistar seguidores, começar a publicar stories e criar carrossel nesse relevante aplicativo da atualidade.

    Público Alvo

    Gestores de Polo, Diretores de Unidade, Coordenadores, Secretaria/Administrativo, Time Comercial.


    Carga Horária

    30 minutos.

  • (211)