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O objetivo deste curso é apresentar os módulos: Cadastro do polo e acessos; Fluxo do Repasse e Fluxo do envio de documentos.
Público Alvo
Administrativo/Operacional; Líder de Líder ;Líder de Áreas/Negócio.
Carga Horária
3 Horas.
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Atuar como Técnico de TI na unidade Acadêmica requer responsabilidades e conhecimentos específicos referente o escopo de atuação, quais são as boas práticas de TI a serem aplicadas e quais as regras e padrões adotados para cada situação.
Focando nesses aspectos, nesta jornada vamos destacar esses pontos cruciais para o Onboarding dos técnicos, garantindo uma rotina de atividades adequadas para melhor atender a necessidade da unidade e assim todos juntos garantimos o sucesso da nossa empresa e dos alunos por meio da tecnologia.
Público Alvo
Técnicos de TI nas unidades Acadêmicas.
Carga Horária
40 Minutos.
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A velocidade com que a tecnologia muda as relações de consumo e modelos de negócios vem diretamente ligada a um novo comportamento de consumo. Neste curso o aluno vai compreender como funciona a nova economia da experiência e como atender esse novo consumidor que quer ser surpreendido o tempo todo.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
30 minutos.
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Neste curso, o consultor José Ricardo Noronha apresenta os caminhos para encantar clientes e conquistar sua fidelização. Ele apresenta dicas e métodos valiosos sobre os temas mais importantes para vendas: como gerar vendas memoráveis, como se destacar em um mercado comoditizado, como descobrir os desejos e sonhos do cliente, como encantar o cliente e quais são os pessoas para uma venda com excelência.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
40 Minutos.
CLIENTES
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Estamos vivendo um momento bastante competitivo. O novo consumidor está em busca de novas experiências de consumo. Ter clientes engajados significa ter mais resultados, pois eles voltam a fazer negócios com a marca, além de atrair novos clientes. Confira agora no curso.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
30 minutos.
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O curso Excelência em Serviços capacita os colaboradores para aprenderem e refletirem sobre a importância da cultura de serviços e sua influência na qualidade do atendimento ao cliente. Nele você poderá compreender a necessidade da antecipação das necessidades, da construção de relacionamentos e de gerir conflitos.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
1 hora.
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O curso Excelência no Atendimento aborda aspectos importantes sobre como um atendimento eficaz impacta na prestação do serviço. Nesse curso são abordadas informações de destaque para um bom atendimento como o perfil atual do consumidor e o cenário de marketing.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
30 minutos.
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Este curso aborda o método de atendimento e o treinamento técnico e comportamental dos 7 elementos do DNA vendedor em 7 módulos.
Público Alvo
Gerentes, coordenadores e consultores de fidelização.
Carga Horária
1 hora.
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Conhecer o cliente é um passo fundamental para melhorar a experiência que ele tem com a sua marca. Esse curso irá apresentar de forma rápida e eficiente, como calcular a satisfação e fidelidade desses clientes.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
10 minutos.
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Neste curso o consultor David Lederman explora os detalhes do ciclo de atendimento de qualidade que permeia todas as atividades da Disney e como qualquer empresa pode aplica-lo e se beneficiar de tais práticas para ter sucesso. Lederman avalia pontos importantes como conceito e magia na prática; como superar expectativas; ciclo de atendimento de qualidade; padrões de atendimento e experiência do convidado.
Público Alvo
Colaboradores Kroton.
Carga Horária
1 hora.
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Ao realizar esse curso você será capaz de realizar um atendimento planejado, estruturado e organizado, com foco na permanência do aluno.
Público Alvo
Gestores, coordenadores de atendimento, secretaria e atendentes.
Carga Horária
30 minutos.
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Ao final dessa capacitação, esperamos que você seja capaz de realizar um atendimento planejado, estruturado e organizado, focado na permanência do aluno.
Público Alvo
Gestores de Polo, Diretores, coordenadores de atendimento e atendentes.
Carga Horária
30 minutos.
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Para ser bem-sucedido, o atendimento deve estar centrado no cliente. Para isto é preciso que todos os profissionais envolvidos com vendas e contato direto com o cliente passem de um modelo em que o foco está no produto para outro em que ele deve estar na maneira como o cliente “enxerga” essa relação. A isso chamamos de Visão Cliente. O curso nos ajudará a entender melhor os aspectos, sua importância e como colocá-la em prática.
Público Alvo
Todos os colaboradores.
Carga Horária
20 minutos.